
hipernotÃcia
Jovem é executado em casa e criminosos arrancam sua orelha como prova
Por:Â MAX AGUIAR
         Um jovem de 23 anos foi executado com quatro tiros no bairro Nova Esperança, região do Pedra 90, em Cuiabá. Além de invadir a casa e executar o crime, os criminosos arrancaram a orelha a vitima e a levaram como prova do assassinato.
         O caso aconteceu por volta das 02h30. Wanderson Paiano Gomes, morto com quatro disparos de revólver calibre 38, é suspeito de cometer um homicÃdio no mesmo bairro há dois anos.
         “Ele matou um rapaz aqui no bairro em 2013 e a suspeita de hoje é que o crime seja um acerto de contas. Então vamos investigar se esse homem que morreu naquele ano tem algum currÃculo criminoso e vamos ligar um crime a outro. A barbaridade aqui foi grande, pois além  dos tiros, uma orelha foi decepada”, disse a delegada Luciani Barros, adjunta da Delegacia de HomicÃdios e Proteção a Pessoa (DHPP).
         Esse é o quarto homicÃdio na região do Pedra 90 nos último quatro dias. Somente neste ano já foram registrados 14 assassinados no bairro, marcando 2015 como o mais violento dos últimos 7 anos.







