terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialNORTÃO MT: 03 ladrões reagem a abordagem da polícia são baleados e...

NORTÃO MT: 03 ladrões reagem a abordagem da polícia são baleados e morrem

Banner animado

Fonte: Só Notícias/Altair Anderli

A troca de tiros foi hoje de madrugada, por volta de uma hora, após assalto a residência, no parque dos Buritis. Os três, armados, pularam muro para invadir uma casa e a PM agiu rápido cercando o local. A Polícia Militar informa que os três reagiram, saíram apontando arma e faca. Os policiais ordenaram que soltassem as armas e se entregassem. No boletim consta que os “suspeitos continuaram correndo em direção as guarnições (policiais) apontando a arma de fogo para os policiais que, diante da injusta e iminente agressão, realizaram disparos de arma de fogo uma vez que não haveria outra alternativa segura”. Eles foram baleados, socorridos em unidades ele saúde e morreram.

Um morador relatou aos policiais que ele e familiares estavam dormindo, quando foram surpreendido pelos assaltantes já dentro de casa. Ele foi amarrado e agredido. A todo o momento os ladrões exigiam transferência de dinheiro através PIX, porém por ser de madrugada não foi possível fazê-la. Eles reviraram a casa em busca de armas, dinheiro e joias.

Os assaltantes, ao saírem, reagiam a abordagem e houve os disparos. A polícia “apreendeu duas armas, sendo um simulacro, dois celulares, R$ 89 da vítima ja na carteira de um suspeito”. No boletim de ocorrência a PM acrescenta que “cabe ressaltar que há dois dias houve roubo semelhante, com as mesmas características de suspeitos e de mesmo modus operandi”.

Nas últimas semanas houve diversos assaltos, em Lucas, alguns deles com vítimas, sendo roubados veículos, joias e demais pertences. Um dos mais recentes foi em uma residência, no Parque das Emas, onde foram levados caminhonete, joias e celular. A polícia recuperou o veículo.

Conforme Só Notícias já informou, ontem no final da tarde, um homem foi assassinado quando estava em uma caminhonete, em Lucas do Rio Verde.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes