terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialNORTÃO MT: mandados são cumprido pela PC na manhã desta sexta(27)...

NORTÃO MT: mandados são cumprido pela PC na manhã desta sexta(27) contra autores de crimes patrimoniais em Alta Floresta

Banner animado
Investigado estão envolvidos em pelo menos oito crimes de roubo e furto no município

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), deflagrou na manhã desta sexta-feira (27.10), a Operação Mão Grande, para cumprimento de mandados de prisão e contra suspeitos de envolvimento em crimes de roubos e furtos na região.

Na operação foram cumpridas sete ordens judiciais, sendo cinco mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em pelo menos oito crimes de roubos/furtos no município.

Com base nas investigações conduzidas pela equipe da Divisão de Roubos e Furtos, foi possível identificar a autoria e as circunstâncias de materialidade do crime, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os investigados.

Todos os alvos foram presos, sendo um dos mandados cumpridos no município de Carlinda, dois em Alta Floresta e dois em Sinop.

Segundo o delegado Thiago Berger, os suspeitos estão envolvidos na prática de ao menos oito crimes de roubos e furtos na região.

“As investigações da Divisão de Roubos e Furtos esclareceram a autoria de crimes patrimoniais diversos, que não têm relação entre si, prendendo os suspeitos e trazendo uma resposta à sociedade”, disse o delegado.

A operação contou com o apoio de policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Alta Floresta e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop e de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes