sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioSegurançaNORTÃO MT: mulher morre afogada no rio Teles Pires

NORTÃO MT: mulher morre afogada no rio Teles Pires

Banner animado

Uma mulher, idade não informada, acabou falecendo neste final de semana em Alta Floresta, vítima de afogamento, o fato ocorreu no rio Teles Pires, a aproximadamente 15 quilometros descendo o rio a partir da flutuante do Bisteca.

A Central de Registro de Ocorrências da Companhia Bombeiro Militar de Alta Floresta recebeu ligação por meio do telefone particular de um dos bombeiros militares que estavam de plantão no dia sábado (08), solicitando atendimento de ocorrência de um suposto afogamento.

Uma mulher havia submergido por volta das 16h45 e não havia retornado à superfície.

Segundo informações coletadas no local da ocorrência, haviam sete pessoas tomando banho de rio e uma delas havia se afastado das demais indo rio adentro, porém, não sabia nadar.

Na tentativa de salvar a mulher, as demais pessoas foram entrando na água, porém, sem sucesso.

Foto: Divulgação

Destes familiares que tentaram realizar o salvamento, quatro foram resgatados flutuando no rio por civis que frequentavam uma ilha ao lado do acontecido. Somente a mulher não foi encontrada, pois havia submergido.

Na manhã de ontem, domingo (09), e equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, onde foram realizados mergulhos nas proximidades do local da fatalidade e por volta das 12h30 a vítima acabou boiando ao lado de onde as buscas aconteciam, aproximadamente 5 metros de onde havia acontecido o último mergulho da guarnição.

A vítima foi levada à margem do rio para que fossem tomados os devidos cuidados com o corpo que logo fora encaminhado para a região da flutuante do Bisteca, onde ficou sob os cuidados da Polícia Judiciária Civil e da POLITEC, isso por volta das 15h30.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes