sábado, 24/02/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesNova Mutum goleia e faz história ao se classificar na Copa São...

Nova Mutum goleia e faz história ao se classificar na Copa São Paulo em partida realizada na tarde de hoje(10)

Banner animado

Time de Mato Grosso está invicto na competição e garante os dois representantes do estado na segunda fase

Os garotos do Nova Mutum seguem fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time do Médio Norte de Mato Grosso goleou o Capital-TO por 5 a 1 e se garantiu na segunda fase da competição nacional. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), em Mogi das Cruzes. Nalberty foi o grande nome do confronto ao marcar dois gols.

Com um desempenho avassalador o Nova Mutum terminou a primeira fase invicto, com duas vitórias e um empate. Foram nove gols marcados e apenas três sofridos. É líder do Grupo 28 e só ficará em segundo lugar caso o Cruzeiro goleie o União Mogi por uma diferença de seis gols.

Se passar em primeiro lugar vai enfrentar o Madureira na segunda fase, que passa a ser em mata-mata. O time carioca foi o segundo colocado no Grupo 27.

Nova Mutum não perdeu nenhuma partida na Copa São Paulo. Foto: Eliseu Siqueira/Nova Mutum EC

Os gols do jogo foram anotados por Nalberty, que fez os dois primeiros. Matheusinho, de pênalti, Cristian e Gabriel, também de Pênalti, deixaram o Mutum tranquilo na frente. Nos minutos finais João Victor diminuiu o prejuízo para o Capital.

Este resultado representa um recorde para Mato Grosso, que classificou os seus dois representantes para a segunda fase pela primeira vez na história da Copinha. O Cuiabá empatou sem gols com o Taubaté, também nesta quarta-feira, e se classificou na primeira colocação do Grupo 22.

Crédito: pnbonline

Fonte: Folha de Colider

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes