quarta-feira, 21/02/2024
Banner animado
InícioSegurançaQuatro pessoas morrem na BR/070 em acidente entre Civic e Corolla nesta...

Quatro pessoas morrem na BR/070 em acidente entre Civic e Corolla nesta quarta-feira(10)

Banner animado

Três pessoas que morreram viajavam no Honda Civic, e seriam da mesma família.

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (10.01), na BR-070, próximo ao município de General Carneiro (450 km de Cuiabá). Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas e foram socorridas para atendimento médico.

O acidente aconteceu no quilômetro 150 da rodovia e envolveu um Honda Civic e um Toyota Corolla. A provável causa seria uma colisão do tipo transversal, após um dos veículos aquaplanar na pista.

Três pessoas que morreram viajavam no Honda Civic, e seriam da mesma família. Uma quarta pessoa estava no veículo e foi encaminhada para atendimento médico.

No Corolla também viajavam quatro pessoas. Uma morreu no local e outras três foram socorridas.

Equipes da Polícia Militar da região de Paredão Grande auxiliaram nos trabalhos de atendimento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

A identidade das vítimas não foi divulgada.

Mortes nas estradas

Nesta terça (09.01), um homem que conduzia um Fiat Uno morreu após o veículo que ele dirigia bater de frente com uma carreta. O acidente aconteceu na BR-364, em Jaciara (144 km de Cuiabá)

De acordo com a assessoria da Nova Rota, as equipes de resgate da concessionária, Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas.

O Samu encaminhou uma ocupante do Fiat Uno cinza, placa de Jaciara, ao Hospital Municipal. O motorista do carro morreu no local.

Segundo a concessionária, na carreta Volvo 540 vermelha, placa de Capalena/PR, viajava apenas o motorista que saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

Na Toyota Hilux branca, estavam duas pessoas, que também ficaram ilesas e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes