domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPai mata filha de quatro meses injetando veneno para carrapato

Pai mata filha de quatro meses injetando veneno para carrapato

Banner animado

BARBARIDADE NO PARÁ 
Pai mata filha de quatro meses com veneno para carrapato, confessa o crime, é preso em flagrante e misteriosamente liberado pelo delegado!

                   BELÉM – Em São Geraldo do Araguaia, sudeste do estado, um pai matou a própria filha de quatro meses de vida utilizando uma seringa com veneno usada para matar carrapatos em cães e animais de fazenda. O homem tem 21 anos e confessou o o crime a policiais militares.

                  Ele revelou que deu veneno para a criança porque estava chateado porque ela não parava de chorar e que mal conseguia dormir por isso. Ele foi detido em flagrante pelos policiais militares e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil daquele município.

                          Porém, pouco mais que uma hora depois foi liberado pelo delegado Thiago Silva, sob a alegação de provas insuficientes para aplicar a ele como o autor do crime. A mãe do bebê é uma adolescente de 17 anos.

                  Ela revelou que o suspeito do homicídio não aceitava a criança como sendo sua filha. E ele não suportava ouvir o choro dela que logo reclamava. “Por várias vezes o vi tentando maltratar minha filha, mas nunca imaginei que ele pudesse chegar tão longe como o que ele fez”, disse a mãe da bebê. Ela informou ainda que estaria morando com o suspeito há apenas oito dias, depois que foi abandonada por ele durante a gravidez.cacetaocuiabano

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes