terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPara vingar morte de Policial Militar, soldado mata suspeito dentro de hospital

Para vingar morte de Policial Militar, soldado mata suspeito dentro de hospital

Banner animado

Para vingar morte de Policial Militar, soldado mata suspeito dentro de hospital em Corumbá
João Marcio
JOÃO MÁRCIO, POLICIAL MORTO

 O policial militar Edevaldo Aleixo Marques Fontes, 38 anos, matou dentro do pronto-socorro de Corumbá, Mato Grosso do Sul, Jonilson Silva da Cruz, 33 anos, que assassinou durante a madrugada da segunda (2), o policial João Márcio Leite da Cruz, 34 anos. Jonilson estava no hospital, porque antes de matar o PM foi baleado por ele.

                 O soldado Fontes foi até o pronto-socorro em busca de informações sobre o policial baleado. Ao passar próximo à sala de procedimentos onde Jonilson estava, teria ouvido dele: “um policial a menos”. O PM sacou a arma e fez dois disparos contra Jonilson, que morreu no local.

               O soldado Fontes se apresentou ao Comando da PM e está preso. O caso – João Márcio foi assassinado com três tiros em frente ao clube Atlético, na Avenida 14 de Março, em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta em cima de uma motocicleta.

                     Ele foi atingido por três tiros, um no peito, perna e abdome. Antes de morrer, João Márcio conseguiu disparar contra o acusado de ter cometido o crime, Jonilson, que foi atingido por dois tiros.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes