sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Civil prende homem por tentativa de estupro contra colega de moradia

Polícia Civil prende homem por tentativa de estupro contra colega de moradia

Banner animado

Um homem suspeito de tentativa de estupro praticado contra sua companheira de moradia foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (21.04), em ação dos investigadores da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá). O suspeito, de 47 anos, utilizou um canivete para ameaçar a vítima para que mantivesse relação sexual com ele.

As diligências iniciaram logo após a vítima de 23 anos procurar a Delegacia de Sorriso relatando que estava dividindo moradia com o suspeito há poucas semanas e na sexta-feira (21), foi ameaçada por ele, que em posse um canivete no interior da residência que ordenou que ela tirasse as roupas.

A vítima conseguiu reagir, empurrando o suspeito e fugindo do local, momento em que procurou a Polícia. Com base nas informações, a equipe de investigadores da Delegacia de Sorriso foi até o endereço, onde localizou o suspeito realizando a prisão em flagrante.

Após a lavratura do flagrante, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, onde foi decretada a sua prisão preventiva, ficando o preso à disposição da Justiça.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes