domingo, 03/03/2024
Banner animado
InícioGeralEconomiaSorriso avança no fortalecimento da economia e 374 empresas iniciam atividades

Sorriso avança no fortalecimento da economia e 374 empresas iniciam atividades

Banner animado

Sorriso ganhou 374 novas empresas, mês passado, segundo levantamento do ministério da Economia. Os segmentos de vestuários, promoção de vendas, transporte rodoviário de cargas e serviços, salões de beleza, obras de alvenaria, entre outros representam o maior volume de novos negócios. 

Entre estes novos estabelecimentos, 320 são microempresas, 30 de pequeno porte e outras 21 de médio e grande portes. Só Notícias apuou que, em março, foram abertas 61 empresas a mais que fevereiro e 65 a mais que em janeiro. Também demonstra crescimento em relação ao mesmo período, no ano passado, quando houve 336 novas aberturas de negócios.

Atualmente, o município conta com 15.160 mil empresas administradas por empresários individuais, sociedade limitada, eirelli (tipo societário de microempresa no qual é exigido apenas um sócio, o proprietário), sociedades anônimas, cooperativas, públicas, dentre outros.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde 244 novas empresas foram abertas no mês passado e em Nova Mutum 157. Já em Guarantã do Norte foram abertas 91 empresas e em Matupá 51.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes