terça-feira, 16/04/2024
Banner animado
InícioComportamentoPolícia Civil prende traficante em Terra Nova do Norte

Polícia Civil prende traficante em Terra Nova do Norte

Banner animado

Assessoria/PJC-MT

                    Através do monitoramento do suspeito, policiais descobriram que uma vez por semana, o traficante ia até Peixoto de Azevedo para buscar a droga, que comercializava em Terra Nova do Norte.
                        Segundo o delegado, Olimpio da Cunha Fernandes Júnior, o suspeito estava se tornando cada vez mais conhecido na cidade pelo exercício da atividade do tráfico.Um homem acusado de comercializar drogas em Terra Nova do Norte (675 km ao Norte) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (10.11), no município. As investigações iniciaram após várias denúncias recebidas pela Polícia da ação do traficante.
                              Com base nas investigações, a equipe de investigadores abordou o traficante, em seu veículo Fiat Uno, na BR 163. Na busca pessoal, policiais encontraram 50 gramas de pasta-base de cocaína, em poder do acusado.
                   Dando continuidade as diligências, os investigadores realizaram buscas na residência do traficante, onde apreenderam vários objetos, como notebook e aparelhos celulares, que provavelmente foram adquiridos com usuários em troca de droga.
                     O preso foi conduzido a Delegacia de Terra Nova do Norte e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Júnior. “Mesmo sendo pequena a quantidade de drogas apreendida nesta ação com o traficante, o fato de ele buscar a droga toda semana em outra cidade caracteriza o tráfico”, disse o delegado.   * Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes