domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Civil recupera rodas com dupla suspeita de diversos furtos a veículos...

Polícia Civil recupera rodas com dupla suspeita de diversos furtos a veículos na Capital

Banner animado

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá recuperou nesta sexta-feira (06.10) rodas de veículos furtadas na Capital. Os acessórios foram localizados em uma casa no bairro Serra Dourada, após a prisão de dois suspeitos que confessaram o furto e indicaram o local onde estavam escondidas as rodas.

Na quinta-feira, a dupla, de 18 e 21 anos, foi presa em flagrante por uma equipe da PM, após o furto de rodas de um veículo no Jardim Califórnia, em Cuiabá. Os dois levaram da vítima quatro rodas esportivas de um VW Gol, deixando o carro em cima de pedras e pedaços de madeira. Em buscas, os policiais militares localizaram a dupla fugindo pela Avenida 15 de novembro e a encaminhou à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Em depoimento, os dois suspeitos confessaram outro furto ocorrido no dia 29 de setembro, no bairro Jardim dos Ipês, também na Capital. As rodas desse veículo, modelo Toyota Etios, foram localizadas pelos investigadores.

O delegado Guilherme Bertoli explicou que a unidade policial está apurando a participação da dupla em outros furtos ocorridos na cidade, com o mesmo modo de atuação. “Salientamos que “modus operandi” empregado pelos suspeitos detidos era o mesmo utilizado nos em boletins de ocorrência já em apuração pela delegacia”, pontuou.

Após oitivas e diligências, os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia no Fórum da Capital.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes