sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialPolícia Federal apreende mais de 100 kg de drogas em MT; quatro...

Polícia Federal apreende mais de 100 kg de drogas em MT; quatro pessoas foram presas em flagrante

Banner animado

PolíciaFederal

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Gefron (Grupo Especial de Fronteira) e a Policia Militar do estado de Mato Grosso, apreendeu, no início desta madrugada (18/3), 106 kg de drogas. O material estava sendo transportado em uma embarcação na região do rio Guaporé, na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade. Quatro homens foram presos.

Os policiais abordaram 3 pessoas em uma embarcação de pequeno porte. Dentro dela havia 4 fardos de droga, com o total de 116 tabletes de droga. Desse total, 91 eram de pasta base de cocaína e 25, de maconha.

Os quatro indivíduos foram presos em flagrante. Três deles na embarcação e um outro que esperava a droga em um veículo próximo ao barranco do rio. Ao perceber a presença dos policiais o homem tentou fugiu para a mata, mas foi capturado pelos policiais.

Além da droga, foram apreendidos um veículo, uma embarcação, três rádios comunicadores e um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT, onde prestaram depoimento.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes