sexta-feira, 01/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicial“Princesinha do crime” é presa tentando furtar veículo

“Princesinha do crime” é presa tentando furtar veículo

Banner animado

Da Redação

Ingridy Polliana Santos Pereira, de 24 anos, conhecida como “princesinha do crime”, foi presa em flagrante em uma tentativa de furto de um veículo, em Cuiabá, no final da tarde desta segunda-feira (1º). O namorado dela, de 26 anos, também foi preso na mesma ocorrência.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu denúncias sobre suspeitos em um veículo Corolla preto que estariam tentando furtar outros carros, nas proximidades de uma pizzaria, no bairro Alvorada.

Ao receberem a denúncia, os militares iniciaram as buscas pelo veículo e encontraram o Corolla no estacionamento do Parque das Águas. Ao se aproximarem para abordagem, os policiais flagraram um suspeito tentando arrombar as portas de uma caminhonete S10 com uma chave de fenda e deram voz de prisão em flagrante ao homem.

A suspeita, que estava dentro do Corolla, também foi abordada pelos policiais. Na checagem de suas documentações, foi identificado um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Nobres (123 km de Cuiabá), onde a mulher foi alvo de uma operação por crimes de receptação.

Diante da situação, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências. A proprietária da caminhonete foi informada sobre a tentativa de furto e fez a recuperação do veículo.

Ingridy e a irmã, Islayne Raysa Santos Pereira, foram alvos da Operação Turismo Seguro, deflagrada pela Polícia Civil em novembro do ano passado. Elas aproveitavam que as vítimas realizavam passeio turístico, para arrombar os veículos que estavam no estacionamento e furtar diversos pertences como joias, aparelhos celulares, documentos, equipamentos eletrônicos, dentre outros objetos pessoais de valor. Islayne continua sendo procurada.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes