quinta-feira, 07/12/2023
Banner animado
InícioNotíciasPolicialRiva e Eder escoltados por agentes seguem em avião da PF para...

Riva e Eder escoltados por agentes seguem em avião da PF para Brasília

Banner animado

Da Reda̤̣o РKatiana Pereira

Foto: Departamento da Polícia Federal

Riva e Eder são escoltados por dezenas de agentes e seguem em avião da PF para Brasília

 

                       Pelo menos 20 policiais federais estarão envolvidos no esquema de segurança montado para conduzir o presidente afastado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual José Geraldo Riva (PSD); o ex-secretário de Estado de Fazenda e da Secopa, Eder Moraes Dias (PMDB) para prestar depoimento no Departamento de Polícia Federal, localizado no Setor de Autarquias Sul (SAS), em Brasília (DF).
Riva e Eder  foram presos pela Polícia Federal nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), durante a quinta fase da Operação Ararath. Eles serão levados para o Distrito Federal em um avião próprio da Polícia Federal.
Ainda não há informações sobre o horário que os investigados serão encaminhados para prestar depoimento em Brasília. No entanto, a reportagem apurou que translado deve ser feito ainda nesta terça-feira. Os presos serão escoltados por agentes federais.

Riva e Eder já estão da sede da PF, em Cuiabá, localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça – a do CPA. Todos foram presos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira. Conforme já divulgado, ambos são investigados na operação iniciada no ano passado contra crimes de lavagem de dinheiro. Todos que tiveram prisões decretadas serão encaminhados para Brasília, para prestar depoimentos.
                   Operação Ararath investiga um esquema de lavagem de dinheiro por meio de empresas negociadoras de crédito em Mato Grosso.   do olhar direto

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes