sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaRuas escuras colocam em risco vida de estudantes em Colider

Ruas escuras colocam em risco vida de estudantes em Colider

Banner animado

     SAM_8257     Trecho da Rua Govic em total escuridão,  a  100 metros da subestação de energia                                        Foto Folha de Colider

              Estudantes  estão correndo perigo ao retornarem das escolas as 22: h para suas casas, devido a falta de iluminação pública em alguns pontos da  cidade de  Colider,  como   o trecho da MT-320, travessa da cidade, entre o Senai e Avenida do Governador, além da Rua Govic,(foto) onde a temível escuridão apavora quem precisa trafegar a noite, como  moradores nos bairros Perim, São João e outros daquela direção.

               T.E.B. estudante do Senai, moradora  do Bairro Perim, fala do medo que sofre todas as noites ao atravessar de bicicleta o trecho escuro da MT-320.  “E como se isso não bastasse, ao entrar na Rua Govic deparo com mais uma quadra de completa escuridão”, desabafa.

               A quem compete fazer o devido reparo das lâmpadas ou implantar postes onde não tem, isso pouco importa, se de competência do Município ou do Estado, o que importa mesmo é de quem é a responsabilidade  de defender os interesses dos munícipes.  E ao que  tudo indica está passando despercebido aos olhos dos nossos administradores a ESCURIDÃO que os estudantes atravessam todos os dias nos referidos trechos, colocando em risco suas vidas ao retornarem às suas casas já tarde da noite.

          Tomara que os responsáveis se despertem em tempo para essa vergonhosa realidade, antes que aconteça algo que não desejamos registrar.

            A partir do momento que  uma escola é implantada em um determinado ponto da cidade, as autoridades competentes também devem oferecer as condições necessárias para que os estudantes  tenham com segurança acesso a essa escola, como é o caso do Senai, mais afastada do centro da cidade.

                  Bom seria se fosse dada a devida atenção como são dadas para as cobranças da taxa de iluminação pública que vem mensalmente na conta de energia, com ou sem lâmpadas nos postes.

                 E para que saibam, esse trecho totalmente escuro fica distante uns 10o metros da subestação de energia,

                             Da Redação Folha de Colider

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes