terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioSocialCIDADANIASamba interpretado pelo Corpo Musical da PM atinge mais de 100 mil...

Samba interpretado pelo Corpo Musical da PM atinge mais de 100 mil visualizações na internet

Banner animado

O artista Dudu Nobre, compositor do samba “Essa família é muito unida” curtiu e repostou a apresentação dos policiais militares cantando a música feita por ele em parceria com Zeca Pagodinho

Greyce Lima | PMMT

– Foto por: Divulgação redes sociais

Mais uma apresentação do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso conquistou o público e viralizou nas redes sociais neste último fim de semana. A música “Essa família é muito unida” alcançou mais de 100 mil pessoas e gerou inúmeros compartilhamentos na internet.

A apresentação repleta de alegria promovida policiais militares do projeto “Sextou com o Corpo Musical da PM” movimentou as principais rede sociais, gerando 160 compartilhamento e 100 mil visualizações. O artista Dudu Nobre, compositor do samba “Essa família é muito unida” curtiu e repostou a apresentação dos policiais militares cantando a música feita por ele em parceria com Zeca Pagodinho.

No post do Instagram do cantor, o vídeo da PM contabiliza mais de 10 mil visualizações e centenas de comentário. Dudu Nobre ainda se manifestou na publicação e fez um convite para a Banda da PMMT “Gostei muito dessa versão da rapaziada do Corpo Musical PMMT, obrigada pela homenagem, vamos fazer um som juntos?”, convidou o artista.

Além de Dudu Nobre, artistas nacionais como o grupo “Molejo” interagiu e aprovou a apresentação da PM dedicada para as famílias brasileiras. O comandante do Corpo Musical, tenente Marcelo da Silva Lima, explica que o “Projeto Sextou” busca mostrar o trabalho dos músicos da PM e aproximar a população com os policiais militares levando alegria e interação através da internet.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes