terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioCOMUNIDADE EM PAUTASANTANDER: Guarantã do Norte recebe a primeira loja da cidade e a...

SANTANDER: Guarantã do Norte recebe a primeira loja da cidade e a 10ª da região

Banner animado

           O Santander Brasil anuncia a expansão de sua rede no Norte do Mato Grosso com a abertura da primeira loja em Guarantã do Norte e a 10ª da região. O Banco conta agora com agências nas cidades de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Juara, Juína, Alta Floresta e Colíder, tendo como pilares os atendimentos voltados ao setor agropecuário, às empresas e aos clientes pessoa física.

             A nova loja está localizada na Avenida Alcides Moreno Scampelini, 960, no Centro de Guarantã do Norte, cidade com aproximadamente 40 mil habitantes. Importante polo regional localizado às margens da BR 163, no extremo Norte do estado, divisa com o Sul do Pará, Guarantã do Norte atende com serviços e comércio diferentes localidades como Matupá, Peixoto de Azevedo, Novo Mundo e o distrito de Castelo dos Sonhos. Destacam-se, na economia local, além da agroindústria, com a pecuária de corte e de leite e a produção de grãos, as empresas de aproveitamento dos manufaturados locais e da construção civil.

              Aos empreendedores de todos os portes, o banco oferece as soluções da Getnet de meios de pagamento. De maquininhas de pagamento por cartão ao link Getpay (link de pagamento que pode ser compartilhado pelo celular), o lojista pode escolher entre as ofertas disponíveis para crescer ou renovar seu negócio, com flexibilidade para receber antecipadamente os valores das vendas realizadas. A Getnet também disponibiliza ferramentas de gestão financeira e uma plataforma pronta para construir, com facilidade e rapidez, uma loja virtual para que qualquer estabelecimento passe a fazer suas vendas também pela internet.

Aos clientes pessoas físicas que abrirem conta, o Banco oferece um cartão de forma imediata – inclusive com a função de crédito, caso seja aprovado. Entre outras ofertas diferenciadas do Santander estão também o Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; o financiamento imobiliário e de veículos com juros competitivos; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos. Um dos destaques é o empréstimo Use Casa, que permite ao cliente oferecer qualquer imóvel quitado como garantia para obtenção do crédito a ser usado em qualquer situação. O prazo de pagamento é de até 240 meses. “Oferecemos também linha de crédito consignado com as melhores taxas de juros para funcionários de empresas públicas ou privadas conveniadas, inclusive aos servidores municipais da prefeitura de Guarantã do Norte”, afirma a executiva.

O Banco oferece linhas de crédito para apoiar a agropecuária. “Temos atuado com os recursos obrigatórios ao produtor – linhas de crédito direcionadas pelo governo federal. O recurso obrigatório apoiou o produtor, inclusive, no financiamento da antecipação das safras de 22/23. Temos também diversas linhas de financiamentos de produtos e serviços, subsidiadas pelo BNDES”, explica Diana Bispo, superintendente regional MT Norte do Santander Brasil.

Outra ofensiva para marcar presença na região é o financiamento de placas solares em até 96 meses: uma linha de crédito para empresas de todos os segmentos e tamanhos e, também, para pessoas físicas, na compra e instalação de equipamentos para captação de energia solar. “A energia solar deve representar, nos próximos 10 anos, quase 13% da matriz energética total. Por isso, temos apoiado o financiamento de painéis solares para pessoas físicas e empresas e, também, para o agronegócio. Muitos produtores estão buscando concretizar seus projetos conosco obtendo esta linha de financiamento”, complementa. Segundo a superintendente, a solução de financiamento foi pensada especialmente para que a maturação do investimento feito pelo produtor coincida com os crescentes benefícios trazidos por esta modalidade de produção energética, que pode chegar a reduzir em 90% a conta de luz.

*Os produtos mencionados podem estar sujeitos à análise de crédito, cadastro, elegibilidade e demais condições das ofertas vigentes à época da contratação. As condições oferecidas permanecerão válidas durante o período indicado, enquanto o cliente mantiver vínculo empregatício com a prefeitura e apenas durante o período com ela negociado, podendo ser suspensas, prorrogadas ou alteradas sem prévio aviso. Eventual portabilidade de salário para outra instituição financeira implicará a perda dos benefícios acima indicados.

 Da Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes