terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasSaúdeSAÚDE: Gerentes e coordenadores serão avaliados

SAÚDE: Gerentes e coordenadores serão avaliados

Banner animado

SAÚDE MT

 LORRANA CARVALHO Assessoria/SES-MT

          A Superintendência de Gestão de Pessoas informa que nos próximos dias alguns servidores Secretaria de Estado de Saúde (SES) serão procurados para participar da Avaliação do Perfil Comportamental dos Cargos de Média Liderança, que compreende gerentes e coordenadores. A ação faz parte do

Programa de Desenvolvimento Gerencial (PDG) elaborado pela Escola de Governo da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) e executada em parceria com a SES.
                      O Programa foi desenvolvido a partir dos resultados da Pesquisa de Competências Gerenciais, aplicada pela Escola de Governo nos meses de abril e maio de 2015, e tem como objetivo qualificar e aprimorar as lideranças públicas do Executivo, passando por secretários, coordenadores e gerentes de unidades.
                Para esta avaliação foram capacitados 21 analistas comportamentais de diversos órgãos do Poder Executivo, entre eles três servidoras da SES. São elas: Aurea Kelly de Oliveira Campos, Bruna Luise da Silva SantAna e Maritza Muzzi Cardozo Pawlina. 
                          Ao todo, serão avaliados 1.000 gestores, entre gerentes e coordenadores de todo o Estado. Na SES, 100 cargos serão contemplados com a avaliação do perfil comportamental e a devolutiva.
                    A coordenadora de aplicação, desenvolvimento, saúde e segurança da SES, Bruna Luise da Silva SantAna esclarece que a Avaliação é de fundamental importância e visa propiciar aos gestores a possibilidade de conhecer seu potencial e os pontos de melhoria, além de propiciar o autodesenvolvimento e consequentemente o desenvolvimento de suas equipes.
                    Assim, convidamos os Superintendentes e Diretores das áreas e seus gerentes e coordenadores selecionados para no próximo dia 14.03 (segunda-feira) participarem da “Agenda de Sensibilização sobre a Avaliação Comportamental e Programa de Desenvolvimento Gerencial”, com horários pré-definidos em Memorando Circular encaminhado aos Superiores previamente, no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN).

                     O secretariado da SES apoia e parabeniza a iniciativa da SEGES e pede a todos os servidores que serão entrevistados o comprometimento necessário para o sucesso do projeto que é de extrema relevância para o Estado.

Contamos com a presença de todos.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes