
Ele teria matado 4 pessoas, todas idosas, entre dezembro a maio em MT.
Criminoso foi descoberto após a quebra dos sigilos bancários das vÃtimas.
Duas das vÃtimas do suspeito foram mortas em abril deste ano (Foto: Olhar Cidade)           Um trabalhador rural foi preso nesta quinta-feira (2) suspeito de ter matado quatro pessoas nos últimos seis meses no municÃpio de Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá. Segundo informações da PolÃcia Civil, as vÃtimas, a maioria idosos, foram enforcadas e tiveram os corpos queimados.
O suspeito estava com a prisão temporária decretada pela Justiça de Mato Grosso. De acordo com o delegado do caso, Geraldo Gezoni Filho, os crimes teriam ocorrido em dezembro de 2015, e nos meses de abril e maio deste ano. O criminoso foi descoberto depois da quebra dos sigilos bancários das vÃtimas assassinadas.
“Esse indivÃduo é suspeito de cometer quatro latrocÃnios em Novo Mundo. Em três ocasiões ele roubou e matou quatro pessoas. Essa situação causou muito temor na região, todos os crimes ocorreram na zona ruralâ€, explicou o delegado ao G1.
Das vÃtimas do suspeito, uma foi morta em dezembro de 2015. O segundo latrocÃnio ocorreu contra um casal, em abril de 2016. A quarta morte, a mais recente, foi registrada em maio.
“Ele escolhia como vÃtimas pessoas que eram sitiantes idosas. Ele matava a vÃtima, subtraÃa o cartão bancário e começava a usar esse cartão. Conseguimos ver que mesmo após as mortes das vÃtimas ocorriam saques, compras e transferências para a conta bancária desse indivÃduoâ€, declarou o delegado.
Ainda conforme a PolÃcia Civil, a investigação suspeita que o criminoso se aproximava das vÃtimas com a desculpa que estava procurando emprego na região.







