sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasJustiça e VocêSuspeito de matar 4, queimar corpos e usar cartões das vítimas é...

Suspeito de matar 4, queimar corpos e usar cartões das vítimas é preso

Banner animado

Ele teria matado 4 pessoas, todas idosas, entre dezembro a maio em MT.
Criminoso foi descoberto após a quebra dos sigilos bancários das vítimas.

Denise SoaresDo G1 MT

Casal foi encontrado morto em casa incendiada em sítio de Mato Grosso (Foto: Olhar Cidade)Duas das vítimas do suspeito foram mortas em abril deste ano (Foto: Olhar Cidade)

                      Um trabalhador rural foi preso nesta quinta-feira (2) suspeito de ter matado quatro pessoas nos últimos seis meses no município de Novo Mundo, a 791 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas, a maioria idosos, foram enforcadas e tiveram os corpos queimados.

O suspeito estava com a prisão temporária decretada pela Justiça de Mato Grosso. De acordo com o delegado do caso, Geraldo Gezoni Filho, os crimes teriam ocorrido em dezembro de 2015, e nos meses de abril e maio deste ano. O criminoso foi descoberto depois da quebra dos sigilos bancários das vítimas assassinadas.

“Esse indivíduo é suspeito de cometer quatro latrocínios em Novo Mundo. Em três ocasiões ele roubou e matou quatro pessoas. Essa situação causou muito temor na região, todos os crimes ocorreram na zona rural”, explicou o delegado ao G1.

Das vítimas do suspeito, uma foi morta em dezembro de 2015. O segundo latrocínio ocorreu contra um casal, em abril de 2016. A quarta morte, a mais recente, foi registrada em maio.

“Ele escolhia como vítimas pessoas que eram sitiantes idosas. Ele matava a vítima, subtraía o cartão bancário e começava a usar esse cartão. Conseguimos ver que mesmo após as mortes das vítimas ocorriam saques, compras e transferências para a conta bancária desse indivíduo”, declarou o delegado.

Ainda conforme a Polícia Civil, a investigação suspeita que o criminoso se aproximava das vítimas com a desculpa que estava procurando emprego na região.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes