domingo, 14/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolíticaTaques deseja trabalho em conjunto com AL/MT pelo cidadão

Taques deseja trabalho em conjunto com AL/MT pelo cidadão

Banner animado

POSSE NA ASSEMBLEIA

CAROLINE LANHI
Redação/Gcom-MT

Um trabalho em conjunto por Mato Grosso, pelo cidadão e respeitando a independência dos poderes, “esse é o desejo do Poder Executivo”, afirmou o governador Pedro Taques durante a posse dos 24 deputados eleitos no estado para 18ª Legislatura (2015-2019). A cerimônia foi realizada na manhã de domingo (01.02), no teatro Cerrado – Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa do Estado.


“Mato Grosso não é só o poder executivo. Mato Grosso é também o Legislativo, Judiciário, o Tribunal de Contas, o Ministério Público e, sobretudo, Mato Grosso é o cidadão. Por isso nós, que exercemos circunstancialmente uma função pública, temos que trabalhar firmemente para que o estado possa alcançar o índice de desenvolvimento social, econômico e ambiental que desejamos”, frisou o governador.


Destacando o papel fundamental do poder executivo neste trabalho em conjunto, Taques aproveitou a ocasião para convidar os presidentes dos poderes, bem como o Procurador Geral de Justiça e o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, para uma reunião com o propósito de abrir o diálogo entre as instituições. A data será definida em breve.


O vice-governador Carlos Fávaro lembrou ainda do quanto a Assembleia é importante nas mudanças propostas pelo Poder Executivo para os próximos quatro anos. “As transformações que o Governo do Estado precisa implementar não serão feitas sozinhas. Tenho certeza do comprometimento desta casa para a realização dessas ações. Todos juntos, Poder Legislativo, Executivo e Judiciário, para transformar Mato Grosso”, completou Fávaro.


Confira os nomes dos deputados estaduais que tomaram posse para a Legislatura 2015-2019:

Mauro Savi, Sebastião Rezende, Baiano Filho, Romoaldo Júnior, Ondanir Bortolini, Dilmar Dal’Bosco, Zeca Viana, Emanuel Pinheiro, Wagner Ramos, Guilherme Maluf, Zé Domingos, Pedro Satélite, Janaina Riva, José Eduardo Botelho, Leonardo Albuquerque, Gilmar Fabris, Max Russi, Wilson Santos, Oscar Bezerra, Wancley de Carvalho, Pery Taborelli, Zé Carlos do Pátio, Saturnino Masson e Silvano Amaral.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes