terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioSocialInfra-EstruturaTEM INÍCIO O MUTIRÃO DE LIMPEZA EM COLIDER

TEM INÍCIO O MUTIRÃO DE LIMPEZA EM COLIDER

Banner animado

GOVIC SITE

 

Elias Aranha – Assessoria

                     O prefeito de Colíder, Nilson Santos, havia lançado o início do ‘mutirão seletivo’ para o primeiro dia útil de março, todavia com a escassez de combustível provocado pela manifestação de caminhoneiros o posto licitado pela prefeitura encontrou dificuldade no fornecimento de  diesel. Com a normalidade de estoque, o programa anunciado teve  início na terça-feira(10) executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo.

“O mutirão da limpeza é um programa emergencial nos bairros e no centro da cidade, ficou comprometido em conseqüência da inviabilização na aquisição, entretanto com a normalização da situação, a operação anunciada teve inicio terça-feira, dia 10 do mês de março no setor oeste, começando pelo Bairro Maria Antônia seguido pelos bairros: Bom Jesus, Loteamento José Luciano e Celídio Marques. Teles Pires e Cidade Alta, no setor norte. Posteriormente serão anunciados os próximos bairros a serem beneficiados”. Destacou Nilson.

              O prefeito, conta com a ajuda da população no sentido de colaborar separando o lixo por categorias: móveis velhos, galhos de árvores, restos de construções e entulhos, plásticos e garrafas velhas, sempre tomando o cuidado de não expor o lixo sobre fossas e rede de esgotos para evitar danos com a atuação dos maquinários nestes locais no carregamento.  “Está séria a situação quando se trata de meio ambiente é necessário a liberação da SEMA e as multas são altas, o lixo não poderá ser descartados juntos e nem em qualquer lugar. Vamos precisar muito da colaboração de todos”, concluiu o prefeito.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes