domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolicialTrês homens são presos pela PM por aplicarem golpe do falso pix...

Três homens são presos pela PM por aplicarem golpe do falso pix em mercado de Várzea Grande

Banner animado

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (05.10) suspeitos de formação de quadrilha e estelionato por aplicarem o golpe conhecido como falso pix, em que são apresentados comprovantes de pagamento referentes a outras compras feitas anteriormente. As prisões foram efetuadas no Bairro Ouro Branco, em Várzea Grande.

Na ação, os policiais militares da 25ª Companhia Independente apreenderam 6 kg de carne, caixas de cervejas, um pacote de carvão e quatro aparelhos de celular que tinham sido levados com o golpe, ou seja, não tinham sido pagos. 

As equipes realizavam patrulhamento de rotina pela região quando foram acionadas pelo proprietário de um mercado, localizado na Avenida Frei Coimbra. 

A vítima relatou que os suspeitos já estavam detidos. Aos militares, o homem mostrou vídeos do trio em ações anteriores e ressaltou que a quadrilha aplicava golpes com pix ao apresentar comprovantes falsos.

Nesta última ação, os suspeitos tentaram aplicar golpe no valor de R$ 900. Um dos suspeitos confessou que um terceiro integrante da quadrilha estaria em um veículo Fiat Siena no estacionamento do supermercado. Com o trio, foram feitas as apreensões.  

Os suspeitos ainda confessaram que havia três garrafas de whisky, também furtadas, em uma casa no Residencial São Carlos. Os presos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes