domingo, 21/04/2024
Banner animado
InícioColider Em EvidênciaVEREADORES REIVINDICAM POR COLIDER EM CUIABÁ E BRASÍLIA

VEREADORES REIVINDICAM POR COLIDER EM CUIABÁ E BRASÍLIA

Banner animado

                        Os Vereadores Ricardo Caldeira Rezende “Lika” – Presidente da Câmara Municipal de Colider; Odair José , atualo 2º Secretário e presidente eleito gestão 2015/2016 e Silvano Raimundo “Silvano dos Vicentinos”, estiveram na Capital do Estado Cuiabá-MT e Brasilia-DF, reivindicando juntos a diversos órgãos governamentais, recursos em prol ao município de Colider, quando visitaram os gabinetes do Deputado Federal Wellington Fagundes e do Senador Pedro Taques( Governador eleito do Estado de Mato Grosso), onde protocolaram as seguintes reivindicações: Pavimentação asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais para os bairros: Jardim Estrela, Santa Clara, Jardim Alegre e bairro Teles Pires; Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Centro de Reabilitação do Município de Colíder.

                     Outra reivindicação de grande importância foi protocolada no Ministério da Agricultura, na qual solicita a construção de um barracão para atender os expositores e competidores do torneio leiteiro no Parque de exposições da cidade, sendo um barracão com 300 mts2 com cozinha e banheiros.

                          O vereador Odair José frisa que a referida solicitação se deu inicio na visita do Ministro da Agricultura Sr. Neri Geller ao município de Colíder em 12/07/2014. Atualmente o projeto já se encontra cadastrado no Ministério e o recurso está empenhado e há uma previsão positiva do inicio da obra ainda no primeiro semestre de 2015.

                      O Presidente da Casa Vereador Lika enfatizou a importância da referida viagem bem como se mostrou bastante confiante quanto ao atendimento dos pleitos acima citados. Da Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes