terça-feira, 05/03/2024
Banner animado
InícioSocialAmor & Cia“Vovô do Uber” encanta passageiros com história de amor e dá conselhos

“Vovô do Uber” encanta passageiros com história de amor e dá conselhos

Banner animado

Por Karen Belém

Imagem de capa para “Vovô do Uber” encanta passageiros com história de amor e dá conselhos
Com toda história de vida que o Vovô do Uber tem, ele deixa três conselhos para um relacionamento duradouro: amor, respeito e confiança. – Foto: reprodução/ Lais Caldas/Arquivo Pessoal

“Vovô do Uber” é o apelido carinhoso de Jorge França, um aposentado de 76 anos que encontrou no volante do carro uma forma de compartilhar corridas e uma história de amor “maior que Romeu e Julieta”, como ele gosta de dizer.

Jorge ficou conhecido por contar o amor que viveu com sua esposa, Marilea Mehl, que morreu há seis anos em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).  A cada viagem que faz pela cidade de Santos, Litoral Sul de São Paulo, Jorge relembra os bons momentos vividos ao lado da amada.

E não são poucos. Foram 52 anos juntos, três filhos, sete netos e uma bisneta. Uma vida inteira compartilhada com Marilea, que agora ele divide com os passageiros para inspirar o amor nas pessoas.

História de amor do vovô do Uber

Mesmo após seis anos, a saudade e a falta de Marilea ainda são presentes na vida de seu Jorge.

O relacionamento dos dois era marcado pelo respeito e confiança.

“Vivemos um grande amor, só que nós não nos matamos. Foi o ‘até que a morte nos separe’, e ela nos separou”, disse Jorge, comparando seu relacionamento ao clássico de Shakespeare.

Novos ares

Ela era uma mulher cheia de saúde até que veio o AVC. “Nunca teve nada, ficou 7 dias internada e infelizmente não resistiu”, lamentou o vovô do uber.

E foi pensando em preencher o vazio deixado pela perda da companheira que Jorge decidiu trabalhar como motorista de aplicativo.

Além de ganhar dinheiro, ele encontrou uma nova forma de se conectar com as pessoas e de manter sua mente ativa.

O segredo

O vovô adora ouvir histórias dos passageiros. E, é claro, também ama contar a própria história de amor, encantando cada passageiro que entra no carro dele.

O segredo? Segundo ele é amor, respeito e confiança.

Os filhos pedem para que ele reduza o ritmo de trabalho, mas seu Jorge afirma que só vai parar quando morrer.

Jorge França e a esposa Marilea Mehl com a família antes dela morrer. - Foto: reprodução/Arquivo Pessoal

O vovô do Uber Jorge França, a esposa Marilea Mehl e a família que teve uma linda história de amor. – Foto: reprodução/Arquivo Pessoal

SNB/Com informações G1.

Espalhe notícia boa!

ARTIGOS RELACIONADOS
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes