
Conforme informação extraoficial a criança estava sobre cuidado da tia, na casa dos avós paternos, em um descuido , quando ela viu a criança já estava boiando na água.
Crédito: Foto Ilustração/web

      Um acidente em Novo Progresso  chamou atenção para o perigo de piscinas sem barreiras de proteção. A vÃtima mais recente foi um bebê de dois anos que morreu afogado dentro da própria casa.
         Um bebê de pouco mais de dois anos morreu nesta terça-feira (25-04), após se afogar na piscina de uma casa onde aguardava os pais que estavam em viagem para outro estado, segundo a informação o bebê estava na residência dos avós.
      Conforme informação extraoficial a criança estava sobre cuidado da tia, na casa dos avós paternos, em um descuido , quando ela viu  a criança já estava boiando na água. O garoto chegou a ser retirado e socorrido até Clinica Sinhá, mas os médicos nada puderam fazer, a criança já estava morta.
         A criança é filho do pastor Timóteo da Igreja Presbiteriana do Brasil de Novo Progresso. Os pais não se encontram na cidade, amigos estão no local acompanhado os procedimentos e dando apoio e força  para a famÃlia pela tragédia.
        A reportagem  esteve na ClÃnica onde a criança se encontra, muita gente no local; amigos, fiéis , irmãos, todos muito abalados com o que ocorreu.
Folha do Progresso






