segunda-feira, 04/03/2024
Banner animado
InícioSegurançaBombeiros de MT retomam buscas por piloto de barco no Rio Teles...

Bombeiros de MT retomam buscas por piloto de barco no Rio Teles Pires

Banner animado
imagem ilustrativa / web

 

Embarcação com turistas atingiu uma pedra no rio e acabou virando.
Acidente ocorreu em rio às margens de pousada turística em Paranaíta.

 

Denise Soares Do G1 MT

                      As buscas por um piloto de um barco turístico, desaparecido desde domingo (15) no Rio Teles Pires, devem ser retomadas na manhã desta terça-feira (17) em Paranaíta, a 849 km de Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, a equipe de mergulhadores fez o reconhecimento da área na segunda-feira (16) e tentou buscar informações com testemunhas. A vítima tem 50 anos e trabalhava em uma pousada às margens desse rio.

De acordo com os bombeiros, um grupo de turistas percorria o rio em duas embarcações, quando uma delas virou. “Segundo informações de testemunhas que estavam no barco, o pessoal estava deslocando dentro do rio quando viram uma pedra na frente da embarcação. Gritaram pro piloto, que não teria percebido [a pedra] ou ouvido [o alerta], o barco subiu nessa pedra e virou”, relatou o sargento Ailton Ferreira Moraes.

Os turistas que estavam na embarcação conseguiram se salvar. No entanto, o piloto desapareceu nas águas e não foi mais encontrado. As buscas desta terça-feira dependem das condições climáticas de Paranaíta, que amanheceu com o tempo nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes