segunda-feira, 04/03/2024
Banner animado
InícioCultura, Turismo e LazerFeira de Negócios da FIT Pantanal é aberta oficialmente ao público

Feira de Negócios da FIT Pantanal é aberta oficialmente ao público

Banner animado
Programação conta com diversas atrações para o público durante todos os dias do evento

Maíza Prioli | Sedec-MT 

Gcom-MT

                   O governador Pedro Taques e o secretário adjunto de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Luis Carlos Nigro, acompanhados de autoridades mato-grossenses e de países que compõem a Zona de Integração do Centro-Oeste Sul-Americano abriram oficialmente a feira de negócios da Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT Pantanal), na noite desta quarta-feira (20).

                       A comitiva visitou os 62 estandes, conversou com expositores e assistiu a apresentações culturais do Festival de Cururu e Siriri.

A programação do evento segue até domingo (24). Todos os dias, a partir das 18h, os portões da FIT Pantanal estão abertos gratuitamente para visitação da população. A programação se estende até às 22h, no Pavilhão das Nações. No sábado (23) e domingo (24) a feira abre um pouco mais cedo, às 16h.

A FIT Pantanal é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Sedec, e o Trade Turístico de Mato Grosso com o apoio do Ministério do Turismo e do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Prefeitura de Cuiabá, Senac, Sebrae, Sesc, Fecomércio, além de outras entidades.

Na Feira de Negócios o público poderá adquirir pacotes turísticos e viagens com até 50% de desconto, uma ótima oportunidade para conhecer os atrativos naturais do Estado. Diversas empresas do segmento estão expondo no evento, além de 16 municípios mato-grossenses e países como Paraguai, Peru e Chile.

Negócios e gastronomia

O Festival Gastronômico Sabores de Mato Grosso conta com a presença de 11 restaurantes e dois food trucks que estarão preparando pratos gourmets com preços acessíveis.

Já a Feira de Artesanato estará presente com cerca de 80 estandes divididos entre associações de artesãos e indígenas.

No espaço Turismo e Aventura a atração ficará por conta da demonstração gratuita dos esportes de aventura.

Toda a programação é realizada no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes