terça-feira, 21/05/2024
Banner animado
InícioNotíciasEsportesInter marca nos acréscimos e bate time venezuelano em primeira vitória pela...

Inter marca nos acréscimos e bate time venezuelano em primeira vitória pela Libertadores

Banner animado

Nesta terça-feira, pelo Grupo B da Copa Libertadores, o Internacional venceu o venezuelano Metropolitanos por 1 a 0, no Beira-Rio. Os brasileiros dominaram a partida, mas só conseguiram abrir o placar aos 47 minutos do segundo tempo, com Alemão.

Com o resultado, o Internacional vence a primeira na competição e chega a quatro pontos. Agora, o Colorado torce por uma derrota do Nacional contra o Independiente Medellín para se manter na liderança do grupo. Já o Metropolitanos perdeu a sua segunda partida no torneio e é o lanterna.

Os dois times voltam a campo neste domingo. O Internacional enfrenta o Flamengo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Metropolitados enfrenta o Angostura, pelo Venezuelano.

Os donos da casa dominaram a partida desde o início, mas tiveram muita dificuldade de abrir o placar. No total, o Inter teve 65% da posse de bola e 24 finalizações, apenas sete foram no alvo. Uma boa atuação do goleiro adversário, Giancarlo Schiavone, aumentou o trabalho do time gaúcho.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Alemão chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou a marcação por falta de Wanderson no goleiro na origem da jogada. Na insistência e pressionando o adversário, o Inter conseguiu buscar a vitória.

O gol que deu a vitória ao Internacional saiu apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Thauan cruzou pela esquerda, mas a defesa adversária cortou. Lucca aproveitou sobra e, em confusão na pequena área, tocou para Alemão dominar e mandar para o fundo da rede.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes