Questionado pelos policiais sobre a identidade ou descrição dos suspeitos, a vítima disse que sabia quem eles eram, mas, por medo, não iria relatar nada a respeito.
Dois suspeitos ainda não identificados invadiram a casa de um homem de 35 anos, perguntaram por seu nome e efetuaram seis disparos de arma de fogo contra a vítima, que conseguiu fugir e precisou ser hospitalizada. O caso aconteceu na tarde de sábado (9), em Sinop.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 17 horas, até uma residência localizada na Rua 23 de julho, no bairro Conquista. No local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido socorrida por pessoas que estavam nas proximidades, que a encaminharam até a Unidade de Pronto Atendimento André Maggi.
A equipe policial foi até a UPA, onde localizou a vítima que, segundo a equipe médica, teve uma perfuração de arma de fogo na nádega direita. Em relato a PM, a vítima disse que estava em sua casa, quando dois homens a invadiram e após perguntarem por seu nome efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima disse que no momento dos disparos, correu do local, sendo socorrido até a unidade médica. Questionado pelos policiais sobre a identidade ou descrição dos suspeitos, a vítima disse que sabia quem eles eram, mas, por medo, não iria relatar nada a respeito.
Imagem ilustrativa destacada/reprodução internet