segunda-feira, 04/12/2023
Banner animado
InícioGeralEconomiaTRT-MT promove nesta sexta(10)leilão regional no contexto Semana Nacional da Conciliação

TRT-MT promove nesta sexta(10)leilão regional no contexto Semana Nacional da Conciliação

Banner animado

Entre os itens estão imóveis como lotes urbanos, casas, apartamentos, fazendas, vaga de garagem e chácaras, e bens móveis como veículos (carros, caminhão e motocicleta), etanol hidratado e consultório odontológico

TRT/MT

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (MT) promove, nesta sexta-feira (10), a primeira etapa do Leilão Regional de novembro. O evento ocorre no contexto da XVIII Semana Nacional da Conciliação, que teve início em 6 de novembro com foco no pagamento de dívidas trabalhistas.

Dezenas de bens serão disponibilizados para arrematação no leilão, das 8h30 às 14h30, no formato eletrônico (www.portalax.com.br) e presencial, no complexo-sede do TRT-23 (Auditório da Escola Judicial).

O leilão contará com bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas em processos de 22 varas de Mato Grosso. Os editais com a relação dos bens podem ser conferidos no endereço eletrônico www.portalax.com.br.

Entre os itens estão imóveis como lotes urbanos, casas, apartamentos, fazendas, vaga de garagem e chácaras, e bens móveis como veículos (carros, caminhão e motocicleta), etanol hidratado e consultório odontológico. Os descontos podem chegar até 50% sobre alguns bens, além da possibilidade de parcelamento, fixado caso a caso pelo juiz da execução.

Como participar?

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico e se cadastrar. Detalhes dos bens podem ser obtidos diretamente com o leiloeiro Alex Vieira Passos, pelo telefone ou e-mail indicado no endereço eletrônico www.portalax.com.br.

Os bens que não foram arrematados no próximo dia 10 serão ofertados na segunda etapa, que ocorrerá em 24 de novembro, com lances a partir do dia 14.

Semana da Conciliação

Com o tema ‘A um passo da solução’, a Semana Nacional de Conciliação é realizada de 6 a 10 de outubro. O mutirão é promovido anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde 2006 e envolve os tribunais de justiça, do trabalho e federais, que selecionam processos com possibilidade de acordo e intimam as partes envolvidas para dialogar.

(Sinara Alvares)

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes