sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasPolíticaVice-governador Carlos Fávaro lança pré-candidatura de Noboru a prefeito de Colíder ...

Vice-governador Carlos Fávaro lança pré-candidatura de Noboru a prefeito de Colíder

Banner animado

 

Da Assessoria

   vice 1                       Durante o encontro regional do PSD, neste sábado (11/6), que reuniu centenas de correligionários, empresários, políticos e representantes da comunidade, o vice-governador e presidente do partido em Mato Grosso, Carlos Fávaro, lançou a pré-candidatura do empresário agropecuário Noburu Tomiyoshi a prefeito de Colíder.

    vice 2                  “Noboru é uma pessoa de fácil acesso, um cavalheiro, que atende todo mundo com um sorriso no rosto. Então, essa interlocução é muito fácil. Colíder vai ganhar porque ele tem as portas abertas dentro do Governo do Estado, dentro da Assembleia Legislativa, para fazer as parcerias, para ter os nossos companheiros sempre ao lado dele durante a sua gestão no município de Colíder. Temos muito orgulho de fazer política com o Noboru porque ele corre atrás das coisas do partido”, pontuou Fávaro.

     vice 5                   O ex-prefeito de Colíder, Celso Paulo Banazeski, lembra que Noboru foi fundamental para o sucesso da sua gestão. “Quando eu assumi, assumiu junto comigo, na Secretaria de Infraestrutura, Noboru Tomioshi. A máquina mais nova tinha 22 anos de uso. Noboru não ficou achando desculpas. Arrumou aquelas máquinas que estavam em cima dos tocos e consertou todas as pontes e estradas do município. Eu apoio Noboru porque ele é administrador, porque é competente no que faz”.

  vice 4            Para o senador José Medeiros, a pré-candidatura de Noboru já indica os rumos de uma campanha vitoriosa. “A sua família está unida em torno da sua indicação. Uma retaguarda muito forte dos amigos. A gente vê uma campanha alegre, motivada. E, acima de tudo, Noboru quer. E ele querendo faz com que ele uma o partido em torno da sua candidatura. E a gente viu que isso criou uma sinergia, uma onda muito importante para que consiga a vitória. Não tenho dúvidas de que Noboru será um prefeito extraordinário, porque ele não está sendo um candidato de si mesmo, mas de todos. Ele tem como meta tornar Colíder maior e melhor”, afirma.

    vice 6               Noboru destacou em seu discurso que aceitou mais esse desafio para recolocar Colíder nos trilhos do desenvolvimento econômico e social. “A gente percebe uma grande desmotivação das pessoas em Colíder. O que se produz aqui é levado para fora e as pessoas não têm mais vontade de investir no município. Isso aumenta a crise financeira e fortalece uma outra crise, que é a falta de esperança. E eu quero trazer a esperança de volta para o cidadão de Colíder”.

A candidatura de Noboru Tomiyoshi deverá contar com o apoio de cerca de 10 partidos. Siglas como PSB, PT, Pros, PSC e Rede já integram o arco de alianças. As negociações com DEM e PTB estão avançadas e devem ser definidas nos próximos dias.

Além do vice-governador Carlos Fávaro e do senador José Medeiros, participaram do encontro do PSD em Colíder os deputados Nininho, Pedro Satélite e o suplente Meraldo de Sá.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes