sábado, 02/03/2024
Banner animado
InícioNotíciasJustiça e VocêREINTEGRAÇÃO DE POSSE: Presidente orienta moradores a arrumarem seus pertences e desocupar...

REINTEGRAÇÃO DE POSSE: Presidente orienta moradores a arrumarem seus pertences e desocupar área

Banner animado

Imagem destaque: web

REINTEGRAÇÃO DE POSSE

                      O  MTnoticias.net  conversou por volta das 10h00 de hoje(07), com o Comandante  do 12° Batalhão da  PM, Coronel Daniel Lipe Alvarenga, pessoa  esta que esta  a  frente da operação de reintegração de posse, aos fundos do bairro São Domingos, em Sorriso, e ele já pode fazer um balanço destas  primeiras da operação: “Agora  a gente já começou a  fazer  as  mudanças, até começamos pelo presidente(Fagundes). Houve  muita  resistência no começo, pois eles queriam ganhar tempo, falando que e um advogado estava vindo.  Começamos pelo presidente e os outros  já estão desmontando os barracos por  conta própria. Graças a  Deus  esta transcorrendo tudo bem.” Disse  Alvarenga.

O Comandante também acredita que não  terá mais   resistências dos invasores: “No começo tinha  uns meio exaltados, mas  os  ânimos foram  se asserenando. A  principio acredito que não haverá mais resistência” .

Fonte: MTnoticias.net

Nota da Redação F.C.

  

Imagem divulgação

                Hoje, terça-feira, o  Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) iniciou no período da manhã  bloqueios em  trecho da BR-163, como  no KM 943, próximo a Itaúba;  na  MT-158, em Tangará da Serra, e na BR-070, em Cáceres.  Os manifestante paralisaram para o almoço com a promessa de retornar a tarde a partir das 13:30 h.                               Liderado por   José Vieira o MST reivindica  cumprimento de acordo feito com o Incra, como vistorias em  fazendas no Nortão do Estado do Mato Grosso, situadas em oito municípios, para assentamentos, sendo nas localidades de   Nova Santa Helena e Cláudia.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Anúncio -
Banner animado

MAIS LIDAS

Comentários Recentes